Os muros do CT Abílio Medeiros em Parnamirim, amanheceram com pichações em protesto direcionado ao técnico Leston Júnior do América/SAF e ao time rubro.
A goleada sofrida para o Bahia/BA na última quarta-feira (12), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, deixou os torcedores do América com o tom ainda mais crítico principalmente ao trabalho do técnico da equipe.
Frases como “Fora Leston seu covarde”, “Fora entregador de coletes”, “Joguem com Raça”, foram escritas no muro do CT. Parte da torcida também questionou a forma com que a equipe se comportou no duelo contra o Bahia/BA. Um das pichações também mostram o seguinte dizer “Primeiro aviso”, dando a entender que os protestos devem continuar caso não sejam tomadas atitudes no comando da equipe ou com a chegada de reforços.

