Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (7), em Natal, e agora vai cumprir pena por roubo qualificado. Ele havia sido condenado pelo crime, mas estava foragido e foi localizado por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal em São Gonçalo do Amarante.
O foragido foi condenado por assaltar passageiros em um transporte público. Ele estava morando no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Após investigações para localizar seu paradeiro, os policiais diligenciaram na região e conseguiram encontrá-lo, efetuando sua prisão.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.