Conversei rapidamente com o presidente do América sobre o momento do clube depois de perder o primeiro turno do Estadual para o Globo.
Ricardo Valério foi objetivo e afirmou que Evaristo Piza segue no comando do time rubro
” Piza continua. Não adianta a cultura do RN de perda do primeiro turno significar perda do emprego. Vamos fazer uma reformulação cirúrgica em alguns jogadores que não estão rendendo bem e já trazendo jogadores para reforços do restante do turno e da série D. Estamos focados e nada de desespero”.
Leia também
Globo vence o América e é campeão do primeiro turno
Apesar da campanha muito ruim, logicamente que a responsabilidade não é só do treinador e precisa ser compartilhada com todos, especialmente dirigentes que contrataram.