Três jogadores do Globo e três membros da Comissão Técnica testaram positivo para Covid-19 e o treinador do globo, Hugo Chacon falou com o blog sobre o caso, estranhando o resultado dos testes.
” A questão da contra prova é que o teste feito foi o Swab e os atletas que testaram positivo já tinham tido Covid em menos de três meses e todos IGG positivo e alto, então não há condições de terem Covid em menos de três se estavam com IGG alto. Nenhum deles fazia testagem para Covid por estarem com o IGG alto e agora do nada exigiram e coincidentemente deu positivo. Teoricamente os atletas estão impossibilitados de terem pego Covid novamente”.
Leia também
Globo perde jogadores para Covid-19
Hugo Chacon não quis divulgar os nomes dos atletas.