Por unanimidade de votos, o Pleno do STJD manteve o entendimento do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, negou Recurso do Palmeira e o Verdão do Agreste está rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual.
Leia também
Palmeira do Agreste espera julgamento de Recurso no STJD
Pleno do TJD mantém punição ao Palmeira
Pleno do TJD vai julgar Caso Palmeira
Palmeira do Agreste é punido pelo TJD com perda de 9 pontos
O Palmeira depois de perder 12 pontos no TJD recorreu ao STJD alegando que havia nulidades no processo e tentou na última instância continuar na Primeira Divisão.
Agora resta ao Palmeira disputar a Segunda Divisão deste ano e tentar a volta via campo de jogo para a Primeira.